Ótica Perfil

Polícia Civil de Lagarto recupera mais uma moto roubada em Rosário do Catete

AÇÃO POLICIAL | 22.10.2010 às 00:07h


 (Foto: Polícia Civil de Lagarto)

Policiais civis, lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Lagarto (SE), conseguiram recuperar no centro da cidade mais uma moto roubada. O veículo trata-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, cor preta, ano 2006, que foi roubada no município de Rosário do Catete no mês de maio de 2010.

Em menos de uma semana, essa é a segunda moto roubada em Rosário do Catete (SE) que foi recuperada em Lagarto, sendo que em face disso as Delegacias de Lagarto e Rosário do Catete já estão atuando conjuntamente no sentido de identificar se eventualmente os autores desses crimes pertencem a alguma quadrilha em atuação nos municípios citados.

No momento da apreensão o detentor da moto não estava presente, porém foi identificado pela Polícia Civil, já foi interrogado na Delegacia Regional de Lagarto e irá responder em liberdade a processo criminal pela prática do crime de receptação.
Após a realização de perícia o veículo apreendido será devolvido ao seu proprietário nos próximos dias.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva