Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Duas pessoas foram vítimas de atropelamento nas últimas 24h em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

IML DE SERGIPE | 21.10.2010 às 09:35h

Quatro corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas, sendo duas vítimas de atropelamento e duas de queda da própria altura.

O primeiro corpo foi de Manasés Feitosa Alves, 48 anos, vítima de atropelamento na capital sergipana na noite de quarta-feira, dia 20. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 21.

Outra vítima de atropelamento foi Domingos Inácio de Araújo, 70 anos. Ele residia no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Os peritos do IML também recolheram do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) o corpo de José Militão de Jesus, 29 anos. Ele foi vítima de queda da própria altura e morava no município baiano de Fátima.

Ainda do Hospital de Urgência de Sergipe foi recolhido o corpo da senhora Felomena Alves, 87 anos. Ela era moradora da cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia e foi vítima de queda.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva