Ótica Perfil

Colisão na BR-101 entre caminhão e veículo utilitário deixa várias pessoas feridas

TRÂNSITO | 21.10.2010 às 00:26h

 
(Foto: Portal Infonet)

A colisão envolveu um caminhão de placas HZR 9322/SE, (Santa Luzia do Itanhy), que trafegava no sentido Umbaúba/Estância, e um veículo utilitário, modelo sprinter, de placas DKY 3390, do Estado da Paraíba, que seguia em sentido contrário. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 20, no Km 157 da BR-101, entre os municípios sergipanos de Umbaúba e Estância.

 
(Foto: Portal Infonet)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas viajavam no veículo de passageiros, sendo que uma das vítimas que estavam no banco da frente ficou presa à ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados por equipes do SAMU para o Hospital Regional Amaparo de Maria, em Estância, e Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).

Segundo informações do motorista do caminhão, o condutor da Sprinter perdeu o controle do veículo ao derrapar na pista molhada, uma vez que chovia bastante no momento do acidente.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva