Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Mãe é agredida ao defender o filho de tentativa de morte

ITABAIANA | 20.10.2010 às 20:16h

A senhora Maria de Lourdes, com aproximadamente 70 anos, foi agredida no começo da noite de terça-feira, dia 19, quando saiu em defesa do filho Adailton Santos Andrade que foi atacado por um homem armado com uma faca peixeira.

Para não ver o filho ser assassinado a senhora Maria de Lourdes se armou com pedras e acabou sofrendo agressões. 
Já Adailton Santos Andrade, 24 anos, conhecido como “Pistolinha”, foi atingido com vários golpes de faca peixeira. Ele se encontrava em frente a sua residência localizada à Rua Capitão Mendes, 883, em Itabaiana.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e devido aos graves ferimentos ele teve de ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Francisco Gerlândio, inclusive o autor da tentativa de homicídios foi identificado e já está sendo procurado pela polícia. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva