Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Uma das vítimas do acidente de Malhador permanece internada em estado grave

ACIDENTE | 20.10.2010 às 14:56h
Com Traumatismo Crânio Encefálico a senhora Maria José dos Santos, 53 anos, permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. Já a adolescente Maria dos Santos, 17 anos, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira, dia 19.

As duas mulheres foram encaminhadas por equipes do SAMU à unidade hospitalar após serem atigindas por um caminhão Mercedez Benz, conhecido como “Mercedinha”, com placas LWW 9122/SE (Poço Redondo) quando o mesmo invadiu a residência das vítimas à Rua Nova Brasília na cidade de Malhador por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 18.

Maria José e Ana Maria foram socorridas pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, sendo que a primeira apresentava graves ferimentos, uma vez que ela ficou embaixo dos escombros e também do veículo.

Segundo informações de testemunhas o veículo estava desgovernado e o motorista do caminhão, que estava acompanhado da esposa, evediu-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva