Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Malhador: Caminhão desgovernado invade residência e deixa duas pessoas feridas

SEM DIREÇÃO | 19.10.2010 às 00:14h

 
(Foto: Internauta)

Um caminhão Mercedez Benz, modelo Mercedinha, de cor azul e placa policial LWW 9192/SE (Poço Redondo) invadiu a residência de número 89 localizada à Rua Nova Brasília, em Malhador, e deixou duas mulheres feridas no início da noite de segunda-feira, dia 18.

 
(Foto: Internauta)

De acordo com informações de populares, o carro desceu a rua desgovernado e invadiu a casa causando ferimentos graves na senhora Maria José dos Santos, 53 anos, e lesões consideradas leves na adolescente Ana Maria dos Santos, 17 anos. Há suspeita de que o veículo tenha faltado freio na ladeira, o que pode ter ocasionado o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Itabaiana foi acionado por volta das 19h55 para socorrer as vítimas, uma vez que a senhora Maria José ficou embaixo dos escombros e da mercedinha. Após o resgate as vítimas foram encaminhadas por equipes do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
O motorista do caminhão evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro às vítimas. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva