Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Detenções e apreensões são registradas por policiais civis e militares nos municípios Lagarto e Itabaiana

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 18.10.2010 às 23:09h

Polícia Civil recupera moto roubada e apreende armas de fogo em Lagarto

Na tarde da última sexta-feira, dia 15, policiais civis, coordenados pelos delegados Ademir Júnior, Roberta Fortes e Suirá Luiri, apreenderam no Povoado Crioulo, no município de Lagarto (SE), o lavrador José Ides Ferreira dos Santos, 48 anos, e um adolescente de 17 anos, respectivamente pai e filho.

 
(Foto: Polícia Civil de Lagarto)

Com a dupla a polícia encontrou duas espingardas e um revólver calibre 22, além de vários artefatos para carregamento de armas, a exemplo de pólvora, espoletas e alguns cartuchos.

 
(Foto: Polícia Civil de Lagarto)

Na casa também foi localizada uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan de cor preta, ano 2010, roubada no município de Rosário do Catete (SE) no dia 31 de julho desse ano.

O menor foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional assemelhado ao crime de receptação, enquanto que o Sr. José Ides foi detido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com os Delegados que coordenaram a diligência, a detenção e as apreensões foram realizadas após a Delegacia Regional de Lagarto ter recebido uma denúncia anônima informando que no sítio onde os acusados moram havia armas de fogo em uma moto roubada.

A detenção do Sr. José Ides e a apreensão de seu filho foram comunicadas ao Judiciário, sendo que o proprietário da moto roubada já foi localizado e notificado a comparecer à Delegacia de Lagarto, para que o veículo seja restituído.

Acusado de praticar furtos é detido em Itabaiana pela PM

Roger Luís Conceição dos Anjos, 18 anos, foi detido por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira, dia 18, acusado do crime de furto no centro da cidade de Itabaiana.

De acordo com a polícia, após abordar a vítima e furtar o seu aparelho de telefonia celular, Roger Luís fugiu em direção a um matagal para não ser alcançado por populares.

De imediato os policiais militares que faziam ronda ostensiva nas próximidades do local da ocorrência, foram acionados e efetuaram a detenção do acusado escondido no matagal.

Roger Luis foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante e em seguida levado a uma das celas da unidade policial onde ficará custodiado.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva