Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Mulher tenta matar o próprio marido a golpes de faca enquanto ele dormia

DORMINDO COM O INIMIGO | 18.10.2010 às 15:37h
O caso foi registrado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana na sexta-feira, dia 15, por volta das 21h45 e segundo consta no Boletim de Ocorrências, aconteceu na Rua do Arame no bairro Invasão na cidade serrana.

De acordo com o depoimento da vítima, Jeferson Oliveira dos Santos, 31 anos, a autora da tentativa de morte foi Maria Balbina dos Santos, 37 anos, sua própria companheira. Ainda segundo a vítima, logo após o almoço ele deitou para descansar, pouco depois do meio-dia, e acordou com a sensação de queimação no peito quando percebeu que havia sido esfaqueado. Ele contou também à polícia que ao despertar notou a presença da mulher no quarto e que em seguida ela fugiu.

Maria Balbina foi encontrada momentos depois desmaiada e ensangüentada em outra localidade, o que leva a polícia a suspeitar que ela também tenha sido agredida pelo marido ainda dentro da residência do casal.

Jeferson Oliveira dos Santos ainda contou em depoimento que esta é segunda vez que a acusada tenta matá-lo, inclusive ela já cumpriu pena de aproximadamente quatro meses em uma das penitenciárias do Estado.

Após ser encaminhada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, ela foi levada a uma das celas da unidade policial onde permanecerá à disposição da justiça de Itabaiana.

Maria Balbina dos Santos é natural de Penedo no Estado de Alagoas, mas reside há alguns anos no municipio de Itabaiana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva