Terça, 21 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 33ºC

Queda de cavalo provoca a morte de jovem em povoado de Itabaiana

TRAGÉDIA | 18.10.2010 às 09:48h

 
(Foto cedida gentilmente pela família)

A tragédia ocorreu por volta das 5h40 de domingo, dia 17, no povoado Terra Dura, em Itabaiana, durante a realização de uma cavalgada e teve como vítima a jovem Ana Clécia dos Santos, 18 anos.

Ela participava do evento na companhia de familiares e amigos, e ao chegar ao local da concentração em um sítio no referido povoado resolveu dar uma volta quando de repente o cavalo saiu em disparada. Sem controle do animal, Ana Clécia foi arremessada ao chão. A queda provocou traumatismo crânio encefálico (TCE) e a jovem morreu logo em seguida para despero das pessoas que estavam presentes as festividades.

Ana Clécia residia no bairro Riacho Doce, em Itabaiana, e era uma pessoa bastante conhecida na cidade, tendo inclusive trabalhado como vendedora da Lindolar Móveis.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e seu sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva