Mulher morre em acidente na BR-101

ACIDENTE | 18.10.2010 às 09:44h

Com informações da PRF/SE

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma colisão ocorrida na madrugada de domingo, 17, no Km 68 da BR-101, em Santo Amaro (SE).

Um veículo GM, modelo Corsa, sem placas, cujo condutor não foi identificado, colidiu na traseira da motocicleta Honda, modelo CG 150, placa IAO 6566/SE, conduzida por Rodrigo de Almeida Nascimento, 23 anos, que com o impacto foi projetada na traseira de outra motocicleta Honda, do mesmo modelo, com placa policial IAI 8491/SE, conduzida por José Alves Ferreira, 43 anos, que por sua vez bateu no fundo de um outro veículo GM, também modelo Corsa, de placas HZQ 5596/SE, conduzido por Bianca Amorozo da Cruz, 30 anos.

No acidente Maria Lucineide da Silva Ferreira, 41 anos, passageira de uma das motocicletas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O passageiro e os condutores das motocicletas sofreram leves ferimentos e foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e em seguida levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Já o motorista do veículo que causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva