Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeito de matar pedreiro em Itabaiana recebe voz de prisão dentro de hospital

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 16.10.2010 às 17:25h

 
(Foto cedida pela família)

Investigações da Polícia Civil apontam para José Milton dos Santos, 30 anos, como principal suspeito da morte do pedreiro Antonio Carlos Menezes dos Santos, 30 anos, ocorrida na madrugada de terça-feira, dia 12, no bairro Sítio Porto.

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Diante das provas, o delegado Francisco Gerlândio, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), compareceu na sexta-feira, dia 15, ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e deu voz de prisão ao suspeito.

José Milton dos Santos está internado na unidade hospitalar da capital sergipana desde a quarta-feira, dia 14, após sofrer tentativa de homicídio durante o velório de Antonio Carlos no bairro Riacho Doce. 

Ele foi esfaqueado pelo irmão da vítima, Adenilson Menezes dos Santos, conhecido como “NILSON”, que está foragido desde o dia do crime e de acordo com a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio, enquanto José Milton será interrogado pelo delegado Francisco Gerlândio, assim que receber alta dos médicos e em seguida vai ser encaminhado para uma das unidades penitenciárias do Estado.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva