Ótica Perfil

Homicídios são registrados em Nossa Senhora do Socorro e Lagarto

VIOLÊNCIA NAS CIDADES | 15.10.2010 às 07:25h

 
(Foto: Reprodução)

Bruno Ravel Brito Santos, 23 anos, foi executado a tiros por volta das 13 horas de quinta-feira, dia 14, no quintal da residência da vítima, localizada no Parque São José no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).
Bruno trabalhava como ajudante de pedreiro e segundo informações preliminares levantadas pela polícia o crime foi praticado por dois homens na presença da mulher e da filha menor de idade.
Ainda de acordo com a polícia, Bruno tinha envolvimento com o mundo do crime, inclusive já havia cumprido pena por prática de assaltos no bairro Mosqueiro na capital sergipana, sendo detido durante a “Operação Maresia” desenvolvida pela Polícia Civil de Sergipe. 
 

 
(Foto: Lagartense.com.br)

Já na cidade foi registrada a morte de Leandro de Jesus Santos, 18 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Jardim Campo Novo no começo da noite de quinta-feira, dia 14.
O crime contra Leandro aconteceu em frente a casa da irmã da vítima e segundo informações dos familiares, o jovem costumava trabalhar em circos da região e não tinha nenhum envolvimento com drogas.
O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto, sob a coordenação do delegado Hildemar Rios.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva