Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Afogamento, acidente de trânsito e homicídio foram as ocorrências das últimas 24 horas no IML

TRAGÉDIAS | 14.10.2010 às 06:55h

Menino morre afogado na praia da Caueira

A criança Bruno Ribeiro dos Santos,12 anos, morreu afogado na tarde de terça-feira, dia 12, na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda , no entanto o corpo só foi encontrado na tarde por volta das 15h30 de quarta-feira, dia 13.
O garoto participava de um passeio, ao lado dos pais, organizado por um grupo de evangélicos. (Foto: portal infonet)

Aposentado morre em acidente na BR-101

Por volta das 18h30 de quarta-feira, dia 13, uma colisão frontal na BR-101, próximo ao povoado Feijão, em São Cristóvão, causou a morte do aposentado José Alcino dos Santos, 66 anos.
Ele conduzia um veículo Wolksvagem, modelo Gol e placa policial JPL 5076/SE, que colidiu frontalmente com um caminhão caminhão VW, modelo 24.250, placa policial DTC 2207/SP, conduzido por Jailton Rodrigues dos Santos, de 45 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida do veículo de passeio.
Com o impacto, o senhor José Alcino dos Santos morreu na hora. Já o condutor do veículo de carga nada sofreu. (Foto: portal infonet)
 
Corpo de caseiro é encontrado em estado de putrefação

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite (IML) recolheram do loteamento São Braz localizado em Nossa Senhora do Socorro (SE) o corpo de José Fernando da Cruz, 49 anos.
O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 13, em estado avançado de decomposição. Existe a suspeita de que o caseiro tenha sido morto com disparos de arma de fogo. O caso será investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva