Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homem sofre tentativa de morte durante velório de pedreiro

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 13.10.2010 às 22:35h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Durante o velório do pedreiro Antônio Carlos Menezes Santos, 30 anos, realizado no bairro Riacho Doce, em Itabaiana, Nilson Menezes Santos, irmão da vítima, tentou matar a golpes de faca um homem identificado como José Milton dos Santos, 27 anos, suspeitando de que ele esteja envolvido na morte do irmão.

Com diversos ferimentos, Milton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno, enquanto Nilson fugiu após a tentativa de homicídio e agora está sendo procurado por policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Uma equipe de investigadores, coordenada pelo delegado Francisco Gerlândio, já obteve a informação de que Nilson foi visto conversando com Milton no local onde fora encontrado o corpo do pedreiro. A polícia também já está investigando uma informação de que Antônio Carlos foi visto pela última vez conversando com Milton em uma lanchonete localizada à Rua Campo do Brito no centro da cidade.    

O assassinato de Antônio Carlos Menezes Santos ocorreu na madrugada de terça-feira, dia 12, em um matagal do bairro Sítio Porto.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva