Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

PRF: Aves silvestres são apreendidas e foragido da justiça é detido na BR-101

FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO | 13.10.2010 às 11:04h

 
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Na tarde de domingo, dia 10, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreederam no Km 200 da BR-101 em Cristinápolis (SE), treze pássaros silvestres que eram transportados irregularmente em um veículo GM, modelo KADETT, placa policial HZH 6138/SE.
O veículo era conduzido por José Macedo dos Santos e as aves estavam sendo trazidas do município de Araçás (BA) com destino à Umbaúba (SE). 
Na abordagem os policiais  revistaram o veículo e encontraram onze Curiós, um Bico de Osso e um Sangue de Boi presos em gaiolas camufladas em sacolas e caixas de papelão. Além do motorista também foi detido o passageiro Severino Joaquim Ferreira. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância (SE). 

Ainda na tarde do mesmo dia, os agentes federais abordaram um veículo Fiat, modelo Uno, placa policial HZH 6138/SE, e durante a fiscalização descobriram que o passageiro Gerivaldo da Conceição Santos, 19 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por ter se envolvido em um acidente de trânsito.  A ação policial ocorreu no Km 96 da BR-101 em São Cristóvão (SE) e após ser detido Gerivaldo da Conceição foi levado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva