Ótica Perfil

Em Itabaiana, pedreiro é executado a tiros

ASSASSINATO | 12.10.2010 às 10:56h

 
(Foto cedida pela família)

Por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar foi informada a existência de um homem morto em um matagal no bairro Sítio Porto, em Itabaiana (SE).
Ao chegar ao local, os policiais constataram se tratar do pedreiro Antônio Carlos Menezes Santos, 30 anos. Ele faria aniversário no próximo mês dezembro.

A vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo no punho do braço direito e no pescoço, que transfixou na altura da nuca. Fato confirmado com a chegada dos peritos da Polícia de Criminalística.

Antonio Carlos morava no bairro Riacho Doce, era casado e pai de duas meninas menores de idade.
De acordo com informações de familiares que se encontravam no local o corpo foi achado, a vítima não era envolvida com o mundo do crime, apenas gostava de trabalhar e curtir a vida.

No entanto, a polícia suspeita que Antonio Carlos tenha sido atraido para o matagal, uma vez que foi encontrada uma subtância de cor branca no nariz e na mão esquerda.
Após a perícia, o corpo de Antonio Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para a realização da autopsia.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva