Ótica Perfil

Criança morre em Ribeirópolis ao cair de carroceria de veículo

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 12.10.2010 às 09:47h

Entre as ocorrências da últimas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), está o corpo da criança Bruno Vieira do Nascimento, 11 anos. De acordo com informações da polícia, o menino morreu ao cair da carroceria de uma caminhonete. Fato que ocorreu na cidade de Ribeirópolis (SE) na tarde de segunda-feira, dia 11.

Também foi encaminhado ao IML o corpo de André Felipe de Oliveira, 18 anos. O jovem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ser alvejado por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro corpo recolhido para autopsia foi o de Kleber Vieira de Santana, 29 anos, procedente do município de Amparo do São Francisco (SE), vítima de acidente de trânsito.

Acidente com uma motocicleta em Santana do São Francisco provocou a morte de Marcionílio Ferreira Neto, 37 anos, vítima de acidente de motocicleta. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
No mesmo acidente também morreu Joselan Rocha Soares, 37 anos, que era primo da primeira vítima. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva