Ótica Perfil

Domingo marcado pela violência na grande Aracaju e no interior do Estado

ASSASSINATOS | 11.10.2010 às 16:14h

Uma briga envolvendo dois vizinhos terminou na morte de Marineide Bento da Silva, 36 anos. O fato aconteceu no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE) na manhã do domingo, dia 10. O discussão foi motivada por causa de um cavalo e segundo declarações de moradores da localidade, a mulher se colocou na frente do marido quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
Já José Vieira Neto, 38 anos, esposo da vítima, também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), enquanto a esposa morreu na hora.
O assassinato de Marineide Bento da Silva ocorreu na presença dos sete filhos da vítima, todos menores de idade.

Na cidade de Poço Verde (SE), uma briga envolvendo três pessoas, também acabou no assassinato do jovem Romeu de Oliveira dos Santos, 29 anos. Durante a confusão ele sofreu ferimentos provocados por arma branca. A vítima ainda foi socorrida e em seguida levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio aconteceu por volta das 19h30 no mercado central e um dos acusados do crime, identificado como Maxsuel Menezes de Oliveira foi detido em flagrante.
Ainda em Poço Verde também foi registrada à meia-noite de domingo, dia 10, a morte de Marcos Dantas Pedro, 35 anos. O assassinato ocorreu dentro de um curral em uma localidade conhecida como Matadouro.
A morte Marcos Dantas pode está relacionado com o tráfico de drogas, de acordo com as primeiras investigações da polícia.

Outro registro de morte aconteceu na tarde de domingo, dia 10, no município de Itabaianinha e teve como vítima o jovem Perivaldo Miguel dos Santos, 18 anos. Ele foi encontrado sem vida próximo ao povoado Poxica, em uma rodovia que liga os municípios de Itabaianinha (SE) e Tobias Barreto (SE), alvejado por arma de fogo na cabeça e no tórax.
Com a vítima foi encontrado apenas a documentação de uma motocicleta.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva