Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Baianos são detidos acusados de furtos em lojas de departamentos e de eletrônicos em Itabaiana

MARGINALIDADE | 11.10.2010 às 11:38h

Um grupo formado por Bruno Ramos da Silva, 18 anos, Gilmar Barros da Silva, 20 anos, e Elaíne Costa Silva, 27 anos, foi detido na tarde de sexta-feira, dia 8, acusados de furtos a lojas de departamentos e eletrônicos de Itabaiana.

O trio, natural do Estado da Bahia, foi localizado após furtar dois aparelhos de celulares na loja da Claro na Rua Augusto Maynard. Eles foram identificados pelos proprietários do estabelecimento por intermédio do circuito interno de TV.

Mesmo após o furto os acusados continuram circulando pelas imediações da loja. As vítimas os seguiram e de imediato acionaram a polícia.  

Dentro do porta-malas de um veículo Fiant, modelo Mile Fire, com placas JRH 3923/BA (Aracás), que estava em poder dos acusados foram encontrados três monitores de LCD, um Notebok, dois aparelhos de telefones celulares, além de alimentos, brinquedos e diversos outros objetos.

Para não levantar suspeitas os acusados deixaram o veículo estacionado na Avenida Dr. Luiz Magalhães enquanto agiam no comércio.

Além da loja Unicell, os delingüentes também agiram na loja do G. Barbosa e de acordo com informações levantadas pela polícia, a mulher entrava nas lojas com as crianças e sempre procurava tirar atenção dos vendedores para que os dois homens pudessem praticar os furtos.

 
(Fotos: Polícia Civil de Itabaiana)

Os três acusados já estavam sendo procurados também pela polícia baiana do município de Alagoinhas. Após a detenção do trio, as crianças foram encaminhadas a um abrigo de menores em Itabaiana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva