Motorista de taxi em alta velocidade provoca acidente na BR-235

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO | 08.10.2010 às 13:14h

  

A imprudência de um motorista de taxi por pouco não provocou uma tragédia no Km 56 da BR-235, na entrada do bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, dia 08.

Mesmo com o trânsito fluindo apenas de um lado da pista de rolamento, em virtude das obras de duplicação da rodovia, o motorista de um veículo Volkswagem, modelo Santana, com placas HZQ 2832/SE, não respeitou a sinalização e fez diversas ultrapassagens seguidas e quando tentou retornar para a sua mão de direção acabou sendo colhido transversalmente por uma caminhonete Silverado, com placas HZR 5380/SE, conduzido por Radamés Francisco dos Santos, morador da cidade de Carira (SE). No mesmo veículo também estava o passageiro Daniel Vieira Silva. Os dois sairam ilesos do acidente.

Já o motorista do taxi da cidade de Ribeirópolis fugiu do local, abandonando o carro com cinco passageiros que foram colocados em veículo de transportes alternativo e levados para a cidade de Itabaiana.

Os moradores da localidade informaram que o taxista estava desenvolvendo alta velocidade, como também não souberam informar se alguém sofreu algum ferimento.
Ainda de acordo com populares, o taxi “voou literalmente” ao cruzar um córrego existente às margens da BR.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva