Motociclista sofre acidente em buraco aberto pela Deso no centro da cidade de Itabaiana

DESCASO PÚBLICO | 08.10.2010 às 11:36h

Por causa de um buraco aberto por trabalhadores da Deso na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à residência de número 141, e sem nenhuma sinalização, o jovem Cleverton de Jesus Santos, conhecido como “Boy”, sofreu graves lesões na cabeça e ferimentos pelo corpo, quando trafegava pela localidade por volta das 20h de quarta-feira, dia 06, em uma motocicleta Honda, modelo Biz.

 
(Foto: Arquivo pessoal)

Moradores da localidade prestaram socorro à vítima, que foi encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e após ser medicado, foi transferido em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanece internado.

Segundo informações da moradora da casa, o buraco foi aberto no período da manhã de terça-feira, dia 5, para realizar a ligação de água da rua para a residência, mas mesmo com a conclusão dos trabalhos não foi providenciado de imediato o fechamento do mesmo, fato que só aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 07, após a proprietária do imóvel entrar em contato com o setor de obras da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

Enquanto isso, por falta de responsabilidade dos órgãos competentes, o jovem está sem poder trabalhar para sustentar a família.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva