Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

IML recolheu três corpos nas últimas 24 horas, entre eles o de um ex-presidiário morto a tiros em Aracaju

IML | 07.10.2010 às 07:36h
Duas causas de mortes indeterminadas no interior do Estado e um assassinato registrado na capital sergipana foram as ocorrências das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

Em Aracaju, o ex-presidiário Erivaldo Silva Santos, 36 anos, foi morto com aproximadamente cinco tiros. O assassinato ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 6, no bairro América. A vítima estava em liberdade há cerca de 10 meses após cumprir pena de 15 anos. O ex-presidiário tinha envolvimento com drogas e segundo informações de familiares ele já havia sofrido um atentado há 4 meses.

Já em Neópolis os peritos do IML recolheram o corpo de um homem não identificado cuja a causa da morte ainda é indeterminada.

Procedente da Cidade de Riachão do Dantas deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de José Gino dos Santos, 50 anos. A causa da morte também ainda é indeterminada.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva