Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Polícia apreende mais uma arma de fogo e recupera a quarta motoneta em apenas uma semana

POLÍCIA CIVIL | 07.10.2010 às 00:42h
Em uma ação policial ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 6, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana recuperaram uma motoneta da marca Shineray pertencente a Elmo Silva de Lima que havia sido furtada no dia 20 de setembro em frente a uma padaria onde a vítima trabalha.

O veículo recuperado estava em poder de Elvis Batista Santos, 20 anos. Ele foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de veículo automotor e por uso de documento falso.

Para dificultar a identificação, o veículo foi pintado de outra cor e a numeração do quadro adulterada. Mas, mesmo assim os policiais conseguiram identificá-lo pela numeração do motor.

Essa é a 4ª motoneta que o Setor de Roubos e Furtos, sob o comando do delegado Nélio Bicalho, consegue recuperar somente esta semana no município de Itabaiana.

Outra ação

Ainda na tarde de quarta-feira, uma denuncia anônima informando de que elementos suspeitos estavam escondidos em um sitio no bairro Riacho Doce, em Itabaiana, mobilizou cerca de dez agentes e quatro delegados da Polícia Civil.

Diante da denuncia, os policiais realizaram diligências e durante o cerco efeturam a detenção de Renato de Oliveira Santos, 40 anos, como também apreenderam uma espingarda CBC, calibre 32 com diversas munições.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva