Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Nove ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas no IML

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 06.10.2010 às 08:53h

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recolheram nove corpos nas últimas 24 horas no Estado de Sergipe.
Entre as ocorrências está o corpo do caminhoneiro Pedro Coutinho da Cruz, 43 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de terça-feira, dia 05, na BR-101 no município de Estância (SE). A vítima era natural do Estado do Maranhão.

No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo da senhora Maria Francisca de Sá, 64 anos. Ela foi vítima de queda.

Os peritos do IML também recolheram o corpo de José Gilson Ciríaco de Santana, 42 anos. Ele foi vítima de afogamento em uma barragem no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto. Gilson estava consumindo bebida alcoólica com um irmão e amigos quando resolveu fazer um passeio de barco quando a embarcação afundou. O corpo da vítima foi resgatado das águas por uma equipe do Corpo de Bobeiros de Itabaiana.

Em Umbaúba (SE), a criança Marlim de Jesus, 2 anos, foi vítima de afogamento. Segundo informações da polícia, a criança caiu em uma cisterna localizada ao lado da residência da família, por volta das 12h30 de terça-feira, dia 5.

Também foi encaminhado para autopsia o corpo do médico Antonio Berthand de Góis, 66 anos. Ele foi encontrado morto com perfuração de homicídio por arma de fogo na Avenida Beira Mar, em Aracaju. Fato ocorrido na noite de terça-feira, dia 5. Filho do saudoso Serapião Antonio de Gois, Dr. Berthand era natural de Itabaiana.

Outro corpo a dar entrada no IML foi o de Maria Edna dos Santos, 60 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Osvaldo Aranha na capital sergipana.

Maria Cristina Gama Figueiredo, 46 anos, vítima de suicídio por arma branca. Maria Cristina era poetisa e seu corpo foi encontrado por volta das 10h de terça-feira, dia 5, dentro do próprio apartamento, localizado à Rua Santa Luzia, em Aracaju.

Do município de Muribeca (SE) foi recolhido o corpo de Genisson Dias de Oliveira Filho, 22 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101. Ele conduzia uma motocicleta quando invadiu a pista de rolamento e foi colhido por um veículo Fiat.

Os peritos ainda recolheram na manhã de terça-feira, dia 5, um corpo não identificado na cidade de Carira (SE), encontrado em avançado estado de putrefação.


PS.: Houve alteração da matéria para acréscimo de informação.

 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva