Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Motonetas furtadas são recuperadas e adolescente é apreendido com arma de fogo em Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 05.10.2010 às 21:30h
Policiais Civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam com um menor de idade, na manhã desta terça-feira, dia 05, um revolver calibre 32, supostamente utilizado para praticar assaltos no município.

Segundo a polícia, a arma era utilizada por Charlles do Nascimento Almeida, 18 anos, que praticava os crimes sempre em companhia do adolescente infrator.

Ainda segundo informações da polícia, Charles foi detido no dia 27 do mês passado, mas já havia passado a arma para o colega antes de ser localizado pelos agentes civis.

Desde a detenção de Charles que o menor era procurado na cidade de Itabaiana.

Durante as investigações os policiais recuperaram também outros objetos roubados pela dupla.

Ainda durante a manhã desta terça-feira, os agentes de Polícia Civil Marco Antônio e José Robério Santos também recuperaram, em outra diligência, duas motonetas, modelo Shineray, que haviam sido subtraídas em Itabaiana no último mês de setembro. 

Os receptadores foram encaminhados à delegacia e ouvidos pelo Nélio Bicalho. Nos depoimentos eles contaram ter comprado as motocicletas a preço de mercado, na feira das trocas e que acreditavam que as mesmas eram de origem lícita porque tinham nota fiscal. No entanto, ficou constatado na delegacia que as notas apresentadas eram falsificadas.

Diante do fato, o delegado irá analisar se eles foram realmente enganados ou se sabiam da origem duvidosa dos produtos. Já os veículos já foram devolvidos aos seus verdadeiros donos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva