Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeito de furtar motoneta no centro da cidade de Itabaiana é detido por policiais civis

AÇÃO POLICIAL | 03.10.2010 às 13:58h

 
(Foto: Polícia Civil)

No início da tarde de sábado, dia 2, policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a detenção de Raildo Souza da Cruz, 40 anos, conhecido por “Ailton”, que reside na cidade de Areia Branca.

 
(Foto: Polícia Civil)

De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de furtar uma motoneta Shineray que se encontrava estacionamento em frente a uma lanchonete, localizada no centro da cidade.

Após ter o veículo furtado a vítima procurou a delegacia, e após o registro da ocorrência, os agentes saíram em diligência quando conseguiram localizar a motoneta em outro ponto da cidade e logo em seguida o suspeito também foi detido no momento em que retornou para pegar o veículo. Com o suspeito ainda foram encontrados aproximadamente R$2.000,00 em dinheiro.

Em depoimento, Raildo contou que havia comprado a motoneta na feira das trocas, fato que não convenceu ao delegado, devido o curto espaço de tempo entre o furto e a sua localização, como também por ela ter sido encontrada com ligação direta.

Mais prisão

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana também efetuaram a detenção em flagrante de José Ailton dos Santos, 43 anos, acusado de agredir a esposa durante a madrugada de sexta-feira, 1º.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva