Ótica Perfil

Jovem de Campo do Brito é executado no centro da cidade de Itabaiana

| 23.02.2008 às 07:59h

O crime acorreu entre 14h e 15 horas desta quinta-feira, dia 21, na calçada de uma lanchonete na Rua General Valadão na esquina com a Rua Coronel Sebrão, tendo como vítima Rony Peterson França Santos, 25 anos, natural do município de Campo do Brito, que foi atingido com cerca de cinco disparos de pistola, todos na cabeça, efetuados por um desconhecido que se encontrava um veículo Ranger Pick-up de cor preta, segundo informações levantadas por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana que estiveram no local onde aconteceu o homicídio.

Rony do Brito, como era conhecido na cidade de Itabaiana, ainda foi socorrido por populares, mas, já chegou ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho sem vida.   
Em menos de um ano a vítima esteve presa por duas vezes na delegacia de Itabaiana envolvida com porte ilegal de arma e outros delitos.
O corpo de Rony Peterson França Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML, em Aracaju, para só depois ser liberado para o sepultamento na cidade de Campo do Brito. Este é o quarto homicídio nas últimas duas semanas  e o sexto registrado em menos de dois meses no município de Itabaiana.

PS.: Atendendo a uma solicitação de familiares, nós retiramos do ar as fotos do corpo de Rony Peterson França Santos tiradas no necrotério do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva