Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Homem morre ao ser atacado por abelhas e criança de 12 anos é encontrada morta com sinais de agressão a pauladas

INTERIOR SERGIPANO | 02.10.2010 às 14:34h
Nas últimas 24 horas foram registradas quatro ocorrências no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

O primeiro caso foi do senhor Pedro Gomes Pinto, 62 anos, que moreu após ser atacado por abelhas. O fato aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira, dia 1º, em uma fazenda no município de Gararu. A esposa e um filho da vítima também foram picados pelos insetos. Os dois fooram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internados, enquanto o senhor Pedro Gomes Pinto morreu momentos após ser atacado.

Já o senhor José Antônio Bispo, 62 anos, foi vítima de atropelamento na BR-101 no município de Nossa Senhora do Socorro no início da noite de sexta-feira, dia 1º. O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após ser atingido por um veículo não identificado, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Estância, a criança Íris de Jesus, 12 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão a pauladas e perfurações provocadas por arma branca.
O crime está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional daquele município, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva