Ótica Perfil

Jovem morre após colidir moto com cachorro em Carira

TRÂNSITO | 30.09.2010 às 11:03h

Com informações do sistemavip.com

 
(Foto cedida por amigos do Orkut)

O jovem Danilo Valadares, 23 anos, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, dia 30.

Danilo era filho do Fazendeiro “Noé” e segundo informações de amigos, ele sofreu o acidente na quarta-feira, dia 28, por volta das 22h40 quando trafegava em uma motocicleta na rodovia SE-325 que liga os municípios de Carira à Nossa Senhora da Gloria (SE).

Ainda de acordo com informações de amigos, Danilo perdeu a direção do veículo ao colidir em um cachorro que estava na rodovia. Outra informação é que ele praticava o famoso racha (informação ainda não confirmada por nossa equipe).

Danilo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Carira, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido por uma equipe da Samu a capital sergipana, mas ele não resistiu aos ferimentos.


A utilização deste e outros artigos devem respeitar a Lei dos Direitos Autorais.Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva