Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Jovem é assassinado a tiros em Nossa Senhora da Glória e mulher morre em Aracaju vítima de acidente de trânsito

MORTES | 30.09.2010 às 07:14h

Entre os registros das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, está a morte do jovem Márcio de Oliveira, 26 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 29, na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE). O crime aconteceu nas próximidades do CEASA e o caso já está sendo investigado por agentes da Polícia Civil.

Os peritos do IML também recolheram o corpo de Zildete dos Santos Oliveira, 40 anos. Ela foi vítima de acidente no cruzamento da Avenida Gentil Tavares com a Rua São Cristóvão, em Aracaju (SE). Zildete dos Santos viajava como passageira de um veículo, modelo Fiesta branco, com placas HZR 5179/SE, do Tribunal de Costas de Sergipe que colidiu com um  ônibus escolar da cidade de Nossa Senhora do Socorro de placa policial HZS-9901/SE. A vítima trabalhava em uma rede de supermercados da capital sergipana.

Outra ocorrência da quarta-feira, dia 29, foi a morte de Adelvan Ramos, 29 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de acidente de motocicleta.

No IML também deu entrada um corpo do sexo masculino recolhido no município de Lagarto (SE). De acordo com informações do plantão do Instituto Médico Legal a causa da morte foi atropelamento. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva