Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Condutor é detido na BR-101 com documento falso

TRÂNSITO | 28.09.2010 às 12:27h
O motorista Washington Valeriano Ávila Canuto, 46 anos, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal na noite de segunda-feira, dia 27, no Km 104 da BR-101 em São Cristóvão (SE).

O fato ocorreu após uma abordagem  ao veículo Volkswagem, modelo Parati, com placas HZN 5410/SE. Durante a fiscalização, os agentes constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era falso.

Diante da descoberta o condutor foi encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF/SE, nas últimas 24 horas foram registrados quatro acidentes nas BRs de Sergipe, sendo que uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.

Os agentes ainda fiscalizados 190 veículos, dos quais dois foram retidos por irregularidades, quatro usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, duas CNHs foram apreendidas, uma pessoa foi detida e 95 multas de trânsito foram aplicadas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva