Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Pela segunda vez, somente esta semana, agentes da PRF apreendem carne bovina na BR-101. Foragido da justiça carioca também foi detido em Sergipe

PRF | 24.09.2010 às 10:20h
Aproximadamente 195 quilos de carne bovina que estavam sendo transportados irregularmente em um veículo Fiat, modelo Palio, de placas MUS 0107/SE foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no Km 86 da BR-101 em Nossa Senhora do Socorro (SE) na manhã de quinta-feira, dia 23.
O responsável pelo transporte da carga era Adoniram Alves dos Anjos, 36 anos. Após a apreensão a carne foi encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO), em Aracaju.
Esta é a segunda apreensão de carne sendo transportada irregularmente nas rodovias federais sergipanas somente nessa semana.
No final da tarde da última quarta-feira, dia 22, os policiais da PRF apreenderam cerca de 200 quilos de carne bovina no Km 04 da BR-101 em Propriá (SE). A carga foi encontrada em um veículo Fiat, modelo Strada, com placas IAN 1775/SE, conduzido por Pedro Barros Lima Filho, 39 anos.

Em outra ação da PRF os agentes efetuaram a detenção de João Carlos Nolasco de Almeida, 44 anos. Ele foi abordado no final da tarde de quinta-feira, dia 23, no Km 22 da BR-101 em Malhada dos Bois (SE), quando dirigia um veículo Fiat, modelo Siena, com placas IAC 3928/SE e durante a fiscalização os agentes descobriram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
João Carlos Nolasco de Almeida foi detido e em seguida levado à Delegacia de Polícia Civil em Propriá (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva