Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Acusado de furto e arrobamentos é recapturado pela Polícia Civil de Itabaiana um dia após ser liberado da prisão pela Justiça

CRIMINALIDADE | 23.09.2010 às 08:28h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Nélio Bicalho Pessoa, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos, conseguiram recapturar  no final da tarde de quarta-feira,  dia 22, Cláudio Bispo dos Santos, conhecido como "Visgo", 26 anos.

Ele é acusado de cometer arrombamentos em Itabaiana e já havia sido detido durante a operação “Anjos de Pedra” realizada no último dia 09 do corrente mês,  ao ser identificado pelos policiais como um dos indivíduos que frequentemente trocava produtos furtados de escolas públicas e igrejas, em crack.

Mas, na última sexta-feira, dia 17, Cláudio Bispo foi solto por decisão da justiça para responder ao crime em liberdade, uma vez que o Poder Judiciário entendeu que ele não usava de violência ou grave ameaça, por ter residência fixa, e também por realizar os furtos somente por conta do vicio no crack.

No entanto, a polícia apurou que um dia depois que foi solto, "Visgo" praticou o crime de furtou subtraindo do próprio irmão a importância de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
 
Diante desse novo fato e de outros inquéritos que o apontavam como autor de arrombamentos, a prisão dele foi novamente decretada, e a polícia conseguiu recapturá-lo, em um cerco que contou com a participação de 03 delegados e vários agentes de polícia.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi localizado embaixo de um caminhão.
Após ser recapturado, Cláudio Bispo dos Santos foi levado à unidade policial, onde permanece custodiado à disposição da município de Itabaiana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva