Ótica Perfil

IML recebeu nas últimas 24 horas quatro corpos e um feto

REGISTRO DE MORTES | 23.09.2010 às 07:55h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou nas últimas 24 horas a entrada de corpos para serem autopsiados, além de um feto.

Em Estância foi recolhido o corpo de João José Izidório, 67 anos. De acordo com informações de policiais da Companhia Rodoviária Federal (CPRv), ele foi vítima de uma colisão envolvendo uma uma motocicleta com a placa IAH-8395 e um veículo Volkswagem, modelo Gol, de placas HZW-0862, ambos do Estado de Sergipe.
O acidente  aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 22, na rodovia SE-100, no acesso à  praia do Abaís.
Ainda segundo a polícia, com o impacto João José Izidório não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros corpos encaminahdos ao IML foram de Djalma Marcelino da Silva, 38 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), vítima de queda.

Romário da ConceiçãoSacramento, 17 anos, também estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE). A causa da morte ainda é indeterminada.

Outro corpo recolhido do HUSE foi o de Fábio André da Conceição, 36 anos, com a causa sendo também ainda indeterminada. Já o feto foi proviniente de um hospital da zona sul da capital sergipana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva