Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Homem acusado de violência doméstica é detido pela PM em Macambira

AGRESSÃO FÍSICA | 22.09.2010 às 07:55h
O lavrador José Alves de Jesus, 39 anos, foi detido por policiais militares na madrugada de terça-feira, dia 21,  acusado pelo crime de agressão física contra sua própria companheira de pré-nome Diana, além de ameaçá-la com arma de fogo. O fato ocorreu no povoado Pé de Serra do Venturinho no município de Macambira (SE).

De acordo com informações levantadas pela delegada Mariana Amorim, o acusado teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao chegar em casa, sem nenhum motivo aparente começou a discutir com  a esposa e em seguida desferiu vários socos e chutes contra a mesma na presença de dois filhos, sendo uma adolescente de 13 anos e uma criança de 03 anos de idade.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima se aproveitou de um descuido do marido e resolveu procurar a polícia para denunciar o agressor por não mais suportar a violência praticada pelo companheiro.

Após ser detido José Alves de Jesus foi encaminhado a unidade policial da cidade onde se encontra custodiado à disposição da Justiça.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva