Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Enforcamento de adolescente, morte por arma branca e vítima de acidente de moto estão entre as ocorrências de segunda-feira no IML

MORTES | 21.09.2010 às 07:58h
Seis corpos foram autopsiados nas últimas 24 horas no Instituto de Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana.

Entre as ocorrências do IML está o corpo de  José Góis de Mendonça, 53 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de agressão física na cidade de Moita Bonita. O fato ocorreu no último domingo, dia 19.

Vítima de acidente de motocicleta também deu entrada no IML o corpo de Leonardo Dias da Conceição, 22 anos. O jovem não resistiu a gravidade das lesões e morreu nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE).

Outro registro foi o corpo de Adriano Nascimento Matos, 26 anos. De acordo com informações passadas pelo plantão do IML, Adriano foi vítima de homicídio por arma branca na cidade de Areia Branca. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. 

Também foi recolhido do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE),  em Aracaju,  o corpo de José Ribeiro de Santana, 41 anos. A causa da morte ainda é indeterminada.

Em Aracaju foi registrada também a morte do adolescente Ed Ângelo da Silva Passos Júnior, 15 anos. O jovem morava no bairro Grageru na capital sergipana e segundo informações da polícia, ele tirou a própria vida ao praticar suicídio por enforcamento.

Os peritos do IML recolheram ainda um corpo não identificado já em avançado estado de decomposição do município de Tobias Barreto (SE).

PS.: A materia foi alterada para correção de informação.

 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva