Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Dupla acusada de realizar assaltos na zona rural de Itabaiana é detida

POLÍCIA CIVIL | 17.09.2010 às 08:29h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Durante uma operação policial que contou com a participação de todos os delegados da Delegacia Regional de Itabaiana e mais de 10 agentes de Polícia Civil foram detidos Nivalmir de Jesus, conhecido por "Miltinho", e Ismael de Jesus Gomes, apelidado de "Grandão de Vanide".

A dupla é acusada de cometer diversos crimes contra feirantes da zona rural do município de Itabaiana, principalmente nos povoados Tabuleiro do Chico, Matapoã e Cabeça do Russo.

A investigação que culminou na identificação dos acusados foi desenvolvida por agentes do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Nélio Bicalho Pessoa. 

De posse de diversas provas contra Nivalmir de Jesus e Ismael de Jesus Gomes colhidas pelos policiais, foi solicitada a prisão preventiva da dupla e conseqüentemente acatada pela Juíza da Comarca de Itabaiana.

De acordo com levantamento dos agentes civis, os indivíduos eram bastante violentos durante as ações criminosas, como também já tinham algumas passagens pela polícia.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva