Ótica Perfil

Crimes e acidente são registrados no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 15.09.2010 às 18:50h

Em Canindé do São Francisco (SE), a jovem Iraneide da Silva Melo, 28 anos, espancada pelo próprio companheiro na terça-feira, dia 14.
Após as agressões, a mulher foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Devido à gravidade das lesões Iraneide da Silva Melo não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, dia 15.
O caso está sendo investigado pela polícia de Canindé do São Francisco e o acusado, identificado como José Ivanildo de Souza, 31 anos, se encontra foragido.
Os familiares e testemunhas serão ouvidas pelo delegado Cledson Farias e após a conclusão do inquérito, o mesmo será encaminhando à justiça com o pedido de prisão preventiva contra José Ivanildo de Souza.

Já em Boquim (SE), a polícia registrou a morte de Joaquim Perreira dos Santos, 50 anos. Ele foi morto a golpes de facão na cabeça e o acusado é o enteado José Jullyam Jesus dos Nascimento, 23 anos.
O crime aconteceu à rua Djalma Dutra, no centro da cidade por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 15. 
Após matar o padrasto, o acusado fugiu, mas foi localizado e detido por policiais  civis e militares no
no povoado Meia Légua no mesmo município.
José Jullyam foi encaminhado à delegacia de Boquim e indiciado por homicídio qualificado.

Em Muribeca uma colisão frontal envolvendo um caminhão Ford Cargo de placas MHP6451/Santa Catarina e uma motonete com placa IAP 4154/SE provocou a morte de Alan Rodrigues Santos, 27 anos.
O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 15, Km 29 da BR-101. Com o impacto, Alan Rodrigues Santos morreu no local. Já o motorista do caminhão saiu ileso.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva