Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Polícia impede sepultamento de idoso por determinação do Ministério Público de Itabaiana

DENÚNCIA | 15.09.2010 às 13:32h
Atendendo a uma determinação do Ministério Público de Itabaiana, a delegada Juliana Alcoforado, coordenadora da Delegacia de Atendimento a Mulher, impediu na tarde de terça-feira, dia 14, o sepultamento de Antonio Celestino da Silva, conhecido por “Tonho Violeta”, 87 anos.

O idoso residia no bairro Bananeira e a decisão da promotoria de impedir o seu sepultamento foi em conseqüência de uma denúncia feita por uma sobrinha de que o senhor Antonio Celestino havia sofrido maus tratos.

Ao chegar na residência a delegada constatou de que idoso iria ser sepultado sem nenhum exame médico e evidentimente sem o atestado de óbito, documento que deve ser apresentado obrigatoriamente no cemitério.
 
Os familiares foram notificados da denúncia e em seguida foi providenciado o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização da autopsia e conseqüentemente a sua liberação para sepultamento, o que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 15, no Cemitério Municipal do Campo Grande, em Itabaiana. 

A polícia irá aguadar agora o laudo do IML para se conhecer a causa da morte do octogenário.


 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva