Ótica Perfil

Homem é executado em Itabaiana à luz do dia

| 19.02.2008 às 06:05h

José Bibiano dos Santos Filho, 32 anos, conhecido por Galego, foi executado com vários tiros de pistola ponto 40mm, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Francisco Oliveira, em Itabaiana (SE). Cerca de seis cápsulas foram encontradas pela polícia técnica no local.

O crime ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira, dia 18, e foi praticado por um homem em uma motocicleta.

Segundo informações da polícia, José Bibiano dos Santos Filho já esteve preso por diversas vezes e era investigado sob acusação de ser um dos assassinos do representante comercial Benildo de Sena Gregório, 42 anos. Crime ocorrido em 04 de setembro de 2007 na Rua Percílio Andrade com a Rua José Sizino de Almeida.

Este é o quinto assassinato registrado em menos de dois meses no município de Itabaiana. O primeiro ocorreu em 7 de janeiro, tendo como vítima Sílvio Santos de Oliveira na Rua São Domingos, já o segundo foi no dia 10 do mesmo mês na Rua Francisco Bragança, quando o vaqueiro Rui Sena de Matos foi assasssinado com vários tiros, e o terceiro foi o duplo homicídio que aconteceu no dia 15 de fevereiro contra Geraldino Bispo da Conceição e Albertran Almeida Meneses no Bairro Açude Velho. 

A polícia ainda não conseguiu elucidar nenhum dos crimes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva