Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Conjunto Gilton Garcia em Itabaiana

HOMICÍDIO | 13.09.2010 às 22:50h

 

O ex-presidiário José Ednei de Oliveira Júnior, mais conhecido por “Nené Olhão”, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 21 horas no conjunto Gilton Garcia, conhecido popularmente como Mutirão, em Itabaiana.
A vitima estava trafegando pela Rua Josefa Vieira Santos em um veículo Volkswagem, modelo Gol, quando foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas, segundo informações passadas por um tio de José Ednei à polícia.
“Nené Olhão” era morador da mesma localidade onde foi assassinado e de acordo com agentes da Polícia Civil que se encontravam no local do crime, ele já havia sido condenado pela justiça em dois processos por estar envolvido com homicídio, roubos e porte ilegal de arma de fogo. Inclusive ele estava em liberdade condicional há seis meses e ainda existiam dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo envolvimento ao latrocínio do comerciante Jadson Santos Farias, 42 anos, ocorrido na noite do dia 22 de abril deste ano no interior da Farmácia do Povo à Rua Campo do Brito. 
Há poucos dias policiais civis estiveram procurando pela vítima em sua residência e foram informados que o mesmo estava morando em Aracaju, onde também reside atualmente a sua genitora.
Além da Polícia Civil, o caso também foi acompanhado inicialmente por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Esta é a vigésima primeira morte registrada este ano no município de Itabaiana e será investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional, sob a coordenação do delegado Francisco Gerlândio. 

OBS.: A materia foi alterada para acréscimo de informações

 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva