Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Corpo de jovem encontrado na Praia da Costa por Bombeiros está entre os registros do final de semana no IML

MORTES | 12.09.2010 às 19:59h

 
(Foto: Reprodução)

Soldados do Grupamento Marítimo (GMar) do Corpo de Bombeiros, encontraram na manhã de sábado, dia 11, o corpo do jovem Douglas Santos Nogueira, 18 anos. O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 07. O adolescente morreu afogado na Praia da Costa, município da Barra dos Coqueiros onde se encontrava com familiares durante o feriado da Independência do Brasil.

Também deram entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju,  os corpos de Aldo José dos Santos Filho, vítima de arma de fogo; Marcelo Ferreira Santos, 26 anos, assassinado a tiros em Estância; Wellington dos Santos, 37 anos, vítima de acidente de trânsito proviniente do Hospital Nestor Piva na capital sergipana, e mais dois corpos sem identificação, sendo uma vítima de agressão física  do sexo feminino e outro do sexo masculino, vitima de afogamento no bairro Industrial, em Aracaju.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva