Ótica Perfil

Acusado de arrobamentos a diversos estabelecimentos é detido pela Polícia Civil

ITABAIANA | 11.09.2010 às 19:17h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Sob o comando do delegado Nélio Bicalho Pessoa, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos, agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram na manhã deste sábado, dia 11, a detenção de Carlos Magno Andrade Carvalho, 31 anos. Ele é acusado de praticar arrobamentos para roubar igrejas, casas espíritas, escolas, entre outros estabelecimentos.

Um dos locais visitados por Carlos Magno foi o Centro Espírita Amor e Luz, que fica à Rua José Osvaldo Tavares. Fato ocorrido há duas semanas de onde ele conseguiu levar equipamentos de som e cestas básicas de alimentos que seriam distribuídas com as famílias carentes assistidas pela instituição. O acusado reside na mesma localidade com familiares.  

Viciado em drogas, Carlos Magno já tem passagem por uma das penitenciárias do Estado por ter arrobado há aproximadamente dois anos o mesmo local conseguindo subtrair alimentos, roupas e brinquedos, além de outros objetos.

A detenção de Carlos Magno aconteceu no centro da cidade e a polícia trabalha agora com o objetivo de recuperar o restante dos produtos roubados, uma vez que alguns objetos foram devolvidos, como também identificar os os receptadores. 
Após ser detido Carlos Magno Andrade Carvalho foi encaminhado à unidade policial, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva