Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

IML registra a entrada de três corpos nas últimas 24 horas

MORTES | 10.09.2010 às 14:48h

Nas últimas 24 horas foram encaminhados três corpos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju.

O primeiro corpo foi de Antônio Augusto Fernando da Silva, de 58 anos que se encontrava desaparecido desde a última terça-feira, dia 7. A vítima estava em uma lancha quando resolveu mergulhar na Croa do Goré, localizada no Mosqueiro, em Aracaju, e sumiu nas águas após ser arrastado pela correnteza.

Também deu entrada no IML o corpo do jovem Regis Lenon Menezes Oliveira, 18 anos. O rapaz foi assassinado com três tiros no bairro Lamarão na capital sergipana e o crime pode está ligado ao tráfico de drogas, de acordo com informações passadas à polícia por familiares da vítima.

Outro registro foi a morte de José Roberto dos Santos Oliveira, 32 anos. O homicídio aconteceu no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto. O vítima era ex-presidiário e foi assassinado a tiros por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 09.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva