Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Filho de ex-vereador itabaianense não resiste aos ferimentos após sofrer acidente de moto

LUTO | 09.09.2010 às 13:54h

 
(Foto cedida por amigos do Orkut)

O jovem Geraldo Aragão Lapa, 19 anos, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por volta do meio-dia de quarta-feira, dia 08. 

Geraldo era filho do vereador “João Bombeiro” e segundo informações dos familiares, ele sofreu um acidente no domingo, dia 05, à tarde na Rodovia João Paulo II quando viajava com destino à cidade de Campo do Brito (SE) em uma motocicleta Honda, modelo Biz.

Ainda de acordo com informações de parentes, Geraldo perdeu a direção do veículo próximo a uma ponte quando tentou desviar de um carro que trafegava em sentido contrário da rodovia. Outro informação obtida é que ele viajava sozinho.

Geraldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, onde ficou permaneceu em observação durante toda a noite, após ser atendido pelo médico plantonista, sendo liberado na manhã de segunda-feira, dia 06, por outro especialista após a troca do plantão.

Já em casa o jovem começou a sentir fortes e a família foi orientada a encaminha-lo para a capital sergipana. Ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) ele foi submetido a uma interveção cirúrgica na cabeça.

O corpo de Geraldo Aragão da Lapa foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 09, no cemitério de Santo Atonio e Almas de Itabaiana.

A direção geral do Hospital Regional de Itabaiana, juntamente com o diretor clínico, deverá se pronunciar sobre o caso logo após ouvir o médico que atendeu o paciente e conseqüetemente o que concedeu a liberação.
  
OBS.: A materia foi alterada para acréscimos de informações. 

  
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva