Ótica Perfil

Um dos acusados de roubo a estabelecimento comercial em Lagarto no feriado da Indenpência do Brasil é detido pela polícia

AÇÃO DE BANDIDOS | 08.09.2010 às 22:35h

 
(Foto: Lagartense.com.br)

Denisson dos Santos, 33 anos, conhecido como “Deninho” foi detido por policiais civis e militares em um quarto de vila em Lagarto acusado de participar ao roubo de uma ótica localizada à Rua Laudelino Freire no centro da cidade de Lagarto.

 
(Foto: Lagartense.com.br)

Na ação criminosa ocorrida na madrugada do feriado da Independência do Brasil, os bandidos renderam o vigia da rua e em seguida quebraram as vitrinas da loja e subtraíram jóias, relógios, armações de óculos de grau e óculos esportes.

Ao ser capturado pela polícia, o acusado apresentou documentos falsos, fato que só foi descoberto quando ele chegou na delegacia.
Diante da descoberta da verdadeira identidade do suspeito, a polícia também encontrou evidências de que ele ainda pode estar envolvido em um homicídio ocorrido no mês de agosto deste ano, na cidade sergipana de Estância.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Denisson dos Santos se refugiu em Lagarto após o crime praticado em Estância.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Lagarto ainda investiga o roubo da loja de óculos, uma vez que há indícios de que “Deninho” agiu em companhia de mais dois elementos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva