Ótica Perfil

Polícia Federal apreende cocaina em pasta que seria comercializada em Itabaiana

TRÁFICO DE DROGAS | 08.09.2010 às 21:35h

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal

 
(Foto: Ascom/PF)

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Federal em Sergipe (PF-SE) interceptou, por volta das 15h de terça-feira, dia 7, no Município de Estância, já próximo à entrada que dá acesso à Linha Verde, um veículo Siena ELX, com placas de Itabaiana, transportando 15 quilogramas de cocaína na forma de pasta-base.

Segundo o depoimento dos condutores, com 26 e 17 anos de idade, a droga, encontrada no forro do porta-malas e no painel dianteiro do citado automóvel, vinha de Feira de Santana/BA e seria comercializada na cidade de Itabaiana/SE, de onde os presos são naturais.

Os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico (arts. 33, 35 e 40 V da Lei 11.343/2010), todos punidos com pena de reclusão. Após a lavratura do flagrante, os dois foram conduzidos ao Sistema Carcerário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva