Ótica Perfil

Acusado de praticar assaltos em Itabaiana é capturado no interior baiano por policiais civis

SEGURANÇA | 07.09.2010 às 17:41h

Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis de Sergipe e Bahia, resultou na detenção de  Antônio de Almeida Cunha, 44 anos, conhecido pela alcunha de “Deri” ou “Gago”.
Ele é acusado de diversos assaltos a mão armada na cidade de Itabaiana, inclusive já havia sido condenado pela Juíza da Vara Criminal do município por ter invadido, em uma só noite, três residências e atirado contra uma das vítimas, deixando-a gravemente ferida.
“Gago” foi localizado na tarde de segunda-feira, dia 06, em Fátima (BA) e de acordo com informações passadas pela polícia, ele fugiu de Itabaiana e passou a morar no município quando descobriu que estava sendo procurado pelos agentes policiais.
Antônio de Almeida Cunha será transferido da unidade policial de Fátima no Estado da Bahia para a Delegacia Regional de Itabaiana onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva