Quinta, 23 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 34ºC

Pedinte morre no centro da cidade de Itabaiana

ABANDONO | 04.09.2010 às 19:35h

 
(Foto do internauta Jailton dos Santos)

Um homem conhecido apenas pelo nome de José Orlando morreu por volta das 16 horas deste sábado, dia 04, após sentir-se mal. Ele também era conhecido pelo apelido de “Paraíba”.

  
(Fotos do internauta Jailton dos Santos)

De acordo com informações passadas à polícia, o homem sentou na calçada da loja Tangará localizada à Rua Boanerges de Almeida Pinheiro com restos de comida em uma sacola plástica e logo em seguida começou a "escumar". Ele ainda foi atendido por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo minutos depois.

Ainda segundo declarações de populares, José Orlando era natural do Estado da Paraíba e morava em Itabaiana há aproximadamente 20 anos, e há suspeita de que ele não possuia nenhum parente em Itabaiana (SE).
“Paraíba” era alcoólotra e andava perambulando pelas ruas da cidade pedindo esmolas.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local e não encontraram nenhum documento com a vítima.  
Após uma análise dos Peritos Criminais, o corpo de José Orlando foi recolhido ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, para ser autopsiado.

* A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva