Ótica Perfil

PM apreende arma municiada e detém suspeito de efetuar disparos em bar

CONFUSÃO EM BAR | 03.09.2010 às 21:58h

 
(Fotos: Ginaldo Oliveira)

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Ginaldo e Edmilson, lotados no posto policial do povoado Cajaíba, em Itabaiana, foi acionada na noite de quinta-feira, dia 02, para resolver uma discussão envolvendo dois individuos que estavam ingerindo bebida alcoólica no bar das sete mulheres, localizado no povoado Várzea da Cancela, próximo ao acesso para a barragem do povoado Cajaíba.

Os PM’s foram informados que um deles, identificado como João Batista Leite de Andrade, havia sacado um revólver calibre 38 e efetuado disparos contra um veículo pertencente a Marcelo da Silva Lemos que se encontrava estacionado próximo ao estabelecimento, após um bate-boca causado por som automotivo em volume abusivo.

Na diligência, os policiais efetuaram a detenção do acusado como também localizaram a arma do crime escondida embaixo de uma caixa de cerveja com seis munições, sendo que uma estava deflagrada. 

O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e autuado em flagrante pela delegada plantonista, Ana Paula Moreira, por posse ilegal de arma de fogo.
João Batista Leite de Andrade já foi condenado pelo crime de roubo no ano de 2002, no município de Lagarto, de acordo com informações da delegada.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva